PS Plast

roperplast@roper.com.br

Politica de Privacidade

Troca e Devolução

Nosso trabalho tem o objetivo de oferecer produtos de qualidade e um bom relacionamento junto aos nossos clientes. Para tanto, nos colocamos à disposição de ajudar e de solucionar qualquer tipo de dificuldade relacionada às suas compras.

Se o produto não corresponder à sua expectativa ou a sua intenção de troca seja por outro modelo, a nossa equipe estará pronta para auxiliar. Dessa forma, você terá o seu direito garantido em duas situações, com os respectivos prazos para reclamação:

  1. Em caso de insatisfação com o produto. Prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto;
  2. No caso de defeito apresentado pelo produto. O prazo é de 30 dias corridos a partir da data de recebimento.

Assim sendo, todo e qualquer custo suportado pelo cliente para devolução do produto pelos Correios, será de sua própria responsabilidade.

Troca de produtos de tamanho impróprio

A empresa não realiza troca de produtos de tamanho impróprio. As medidas dos nossos produtos são disponibilizadas em centímetros justamente para que o cliente não corra o risco de errar em sua escolha em relação ao tamanho.

De acordo com o Artigo 18, do Código de Defesa do Consumidor, o lojista não tem obrigação legal de fazer trocas por razões relativas a arrependimento do consumidor quanto à cor, ao modelo, ao tamanho ou outra situação parecida. O Código de Defesa do Consumidor assegura ao cliente o direito de realizar trocas somente em caso de defeito do produto.

Devolução do produto por insatisfação

Para devolver um produto por insatisfação, não pode haver marcas de uso, ou seja, deve estar exatamente como foi recebido pelo cliente, contendo a embalagem original (dos Correios e com etiqueta). Caso essa norma não seja atendida, a troca ou o reembolso não serão atendidos.

Tão logo o pacote seja recebido pela nossa Equipe de Atendimento, será feita uma análise a fim de conferir se as condições estão de acordo com as exigências acima expostas. Após a confirmação, a Equipe entrará em contato e você poderá optar por uma das alternativas seguintes:

  1. Realizar a troca por outro produto qualquer, disponível em nosso estoque;
  2. Ser restituído do valor investido nos nossos produtos.

Sobre Garantias

Oferecemos garantia de 30 dias, após o recebimento, para todos os produtos disponibilizados pela loja. E, para acionar o seu direito à garantia, basta nos enviar um vídeo de até 1 (um) minuto demonstrando o defeito apresentado pelo produto. O mesmo vídeo deve conter a imagem da embalagem do produto (dos Correios e com etiqueta). Atenção! É indispensável a inclusão da imagem da embalagem no vídeo.

Outra forma de comprovação do defeito do produto pode ser feita por meio de fotografia, com demonstração clara do problema atribuído ao produto, bem como a embalagem dos Correios com a etiqueta.

Na impossibilidade de produzir e enviar um vídeo ou uma fotografia, você deve enviar o produto diretamente para o nosso endereço, para que seja feita uma análise pela nossa Equipe de Atendimento.  Sendo assim, o custo para esse envio será de inteira responsabilidade do cliente, salientando que o produto precisa ser enviado com a embalagem original dos Correios contendo a etiqueta do destinatário sem danos.

ATENÇÃO:

A nossa garantia não cobre danos estéticos causados ao produto depois da compra em nossas dependências, como facas quebradas, rechadas, riscos e outros assemelhados.